Homem é preso com maconha, pasta base de cocaína e munição

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba realizaram grande apreensão de drogas em Birigui na tarde de terça-feira (3). Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante no bairro Portal da Pérola.

Segundo informações apuradas lá reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL,  a equipe fazia patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo, que ao notar a presença da viatura demonstrou certo nervosismo. Diante da suspeita, o indiciado foi abordado, e localizado consigo um aparelho celular, R$26,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Indagado sobre a maconha que estava portando, informou que seria para seu uso e que teria mais um pouco, não sabendo precisar a quantidade. Em diligências, foi localizado onze tijolos do entorpecente, mais 23 porções menores da droga, um tijolo de pasta base de cocaína, oito porções também de pasta base, um celular, duas facas com resquícios de maconha, duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme, uma coronha de revólver e uma munição de calibre 38.

Diante de todas as evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Birigui. O delegado plantonista manteve a detenção dele por tráfico de drogas e posse ilegal de munição e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *