Homem é preso com maconha em Três Lagoas

Um homem de 33 anos foi preso no início da tarde de sexta-feira (18) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, com várias porções de maconha e dinheiro. O crime ocorreu no bairro Santa Rita.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes receberam denúncia a respeito da comercialização de entorpecentes em uma residência localizada pela rua Manoel Rodrigues Artez. No início da tarde, ao intensificar as diligências com o intuito de flagrar a prática criminosa, os PMs visualizaram o autor saindo do imóvel. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado em seguida.

Durante a abordagem, ele afirmou que possuía entorpecentes dentro da casa e confessou que realizava o tráfico no local. Em buscas na residência, a polícia encontrou várias porções de maconha, além de um tablete da droga, uma balança de precisão e R$ 1.161,00 em dinheiro.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração.

 

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *