Polícia Militar de Três Lagoas recupera moto furtada

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, recuperaram na tarde de sexta-feira (18) uma moto furtada na cidade. O veículo estava pelo bairro Santa Luzia e foi devolvida ao proprietário após o término do registro da ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia a respeito de um veículo abandonado em uma construção. Diante disso, as equipes se deslocaram até a rua Quixeramobim para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, os PMs fizeram buscas e tiveram êxito em encontrar uma motocicleta abandonada. Em pesquisas constataram que o veículo havia sido furtado no último dia 17 de junho pela rua Maria Guilhermine Esteves, no bairro Jardim das Oliveiras.

Com essas evidências, a polícia reteve a moto e a encaminhou até a delegacia para o registro da ocorrência. Lá, o proprietário foi contatado e compareceu até o plantão policial para reaver o veículo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar quem seria o autor do furto.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *