Polícia Militar de Três Lagoas recupera moto furtada

Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, recuperaram na tarde de sexta-feira (18) uma moto furtada na cidade. O veículo estava pelo bairro Santa Luzia e foi devolvida ao proprietário após o término do registro da ocorrência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia a respeito de um veículo abandonado em uma construção. Diante disso, as equipes se deslocaram até a rua Quixeramobim para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, os PMs fizeram buscas e tiveram êxito em encontrar uma motocicleta abandonada. Em pesquisas constataram que o veículo havia sido furtado no último dia 17 de junho pela rua Maria Guilhermine Esteves, no bairro Jardim das Oliveiras.

Com essas evidências, a polícia reteve a moto e a encaminhou até a delegacia para o registro da ocorrência. Lá, o proprietário foi contatado e compareceu até o plantão policial para reaver o veículo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar quem seria o autor do furto.

Veja também

Polícia Ambiental fiscaliza peixarias antes do início da piracema

A Polícia Militar Ambiental deu início nessa quinta-feira (21) à Operação Pré-Piracema nos 43 municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *