Homem é preso com carro ‘recheado’ com maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso no fim de semana depois de ser flagrado por policiais militares rodoviários com mais de 190 quilos de maconha. O flagrante ocorreu na rodovia Gabriel Melhado (SP-461), em Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam fiscalização de rotina na altura do quilômetro 12 quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo Ford/Fiesta. O condutor obedeceu, mas apresentou nervosismo durante a entrevista de rotina, o que motivou uma vistoria mais detalhada no interior do automóvel.

Durante a verificação, os PMs localizaram, 347 tabletes de maconha dentro do porta-malas e sobre os bancos dos passageiros. Não há informações a respeito da procedência e destino do entorpecente. O autor foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *