Homem é preso após incendiar o carro do sócio

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (28) depois de incendiar o carro do sócio. O crime ocorreu no bairro Vila das Fábricas, em Penápolis. O autor confessou o ato aos policiais militares que atenderam a ocorrência minutos depois.

Segundo informações apuradas pela reportagem, ao chegarem até o endereço, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando controlar as chamas em um veículo VW/Gol. O proprietário do veículo relatou aos policiais que trabalha no corte de lenha juntamente com seu sócio, o qual foi o autor do incêndio criminoso. Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando acordou com seu sócio chamando pelo seu nome e dizendo que iria colocar fogo em seu veículo.

Assim que saiu na via pública se deparou com seu carro em chamas. Os vizinhos confirmaram que o autor do delito realmente era o sócio da vítima. De posse do endereço do provável autor, os policiais diligenciaram até a residência dele e fizeram contato, o qual acabou confessando a prática do crime, fato este também confirmado pela esposa do indiciado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de incêndio e conduzido ao plantão policial para as providências de Polícia Judiciária.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O carro ficou completamente destruído. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *