Homem é preso após assaltar jovem e arrastá-la

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu no início da noite de quarta-feira (9) um desempregado de 32 anos suspeito de ter assaltado uma jovem, de 25, pela rua Catanduva, no bairro Nova Iorque. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação do bandido e mostra a violência do ato contra a vítima. Em determinado momento, o autor chegou a arrastá-la no asfalto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu pouco depois das 17h. A mulher estava de bicicleta quando foi abordada pelo indiciado. Ele tentou pegar a bicicleta dela, mas desistiu, a perseguiu e tentou subtrair o celular. Em seguida, o investigado a arrastou pelo asfalto até conseguir o aparelho.

Na sequência, o homem fugiu e foi localizado alguns minutos depois por policiais militares na rua Estácio de Sá, em um terreno de uma casa em construção. O desempregado ainda estava com o celular da jovem, que foi devolvido e reconhecido por ela.

O autor foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por roubo e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quinta-feira (10) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja o video captado de uma câmera de segurança

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *