MOVIMENTO - Dinheiro liberado vai movimentar o comércio local

Governo de Andradina vai injetar R$ 10 milhões na economia

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura Municipal de Andradina vai injetar R$ 10 milhões na economia do município em apenas 26 dias com o pagamento da folha de dezembro, segunda parcela do 13º salário, antecipação das férias do funcionalismo e rescisões de funcionários que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária.
Segundo o secretário da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, Norival Nunes, o cronograma de pagamento já foi definido e começou nesta sexta-feira (10) com o pagamento da segunda parcela do 13º salário.
Com esta medida, além de garantir os salários em dia ao funcionalismo público, a gestão estimula o aquecimento da economia local neste período de festas de fim de ano. “Este é o compromisso que a gestão municipal assumiu e vem cumprindo desde janeiro deste ano de pagar sempre dentro do mês trabalhado”, afirmou.
Para Norival isso tem sido possível com o equilíbrio dos cofres públicos da Prefeitura durante todo o ano graças a política do prefeito Municipal Mário Celso Lopes. “Podemos honrar com estes compromissos que valorizam nossos servidores e também estimulam a prestação de melhores serviços a comunidade”, afirmou.

Veja também

Araçatuba começa a vacinar crianças sem comorbidades nesta terça-feira

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA A Secretaria de Saúde de Araçatuba dá início nesta terça-feira (25) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.