Home Plantão Policial Homem é preso após agredir a mulher na frente dos filhos

Homem é preso após agredir a mulher na frente dos filhos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (20) depois de agredir a esposa, uma manicure de 28 anos, na frente dos quatro filhos. O crime ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava muito abalada na chegada dos policiais militares e apresentava um ferimento nos lábios. Ela informou que minutos antes tinha sido agredida pelo companheira, já que o mesmo seria usuário de drogas e vive pedindo dinheiro a ela.

O autor teria desferido socos contra ela na frente dos filhos de dois, três, sete e nove anos de idade. O suspeito ainda teria feito ameaças de morte caso ela o denunciasse à polícia. Ele continuava no interior da residência e não tentou fugir da abordagem policial.

Em depoimento, o indiciado confirmou a discussão com a mulher, mas negou as agressões. A filha mais velha do casal, porém, afirmou que o pai agrediu a mãe. Diante dessas informações, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia.

O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 3 mil, mas o investigado não pagou o valor e, por isso, permaneceu preso, à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica e ameaça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!