Home Plantão Policial Ciclista morre após ser atropelado e autor foge sem prestar socorro

Ciclista morre após ser atropelado e autor foge sem prestar socorro

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um ciclista de 56 anos morreu depois de ser atropelado por um carro na rua Brigadeiro Faria Lima, às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de domingo (20) e o motorista fugiu sem prestar socorro.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que Manoel dos Santos Rodrigues seguia de bicicleta quando foi atingida pelo veículo desconhecido. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e chegando lá constataram que ele já estava sem vida. Mesmo assim foram acionadas as viaturas do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constataram a morte.

Não havia ninguém no local, dando o entender de que o motorista fugiu sem prestar socorro. Enquanto a área era preservada para o trabalho da perícia técnica houve a informação da localização de um Fiat/Uno abandonado na rua Cruzeiro do Sul.

Outra equipe da PM foi até o endereço e constatou que o carro estava com a lataria amassada e o vidro quebrado. Também foram encontradas marcas de sangue e uma anotação com um número de celular. Os PMs telefonaram e uma pessoa atendeu, dizendo que o veículo pertencia a um funcionário dela, que é pedreiro. Até o fechamento dessa edição, o suspeito do atropelamento não tinha sido localizado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso, que foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


Compartilhe esta notícia!