Homem é preso após agredir a mulher com pedaço de madeira

Policiais militares de Penápolis prenderam um homem, na madrugada dessa terça-feira (15), em mais um caso de violência doméstica registrado na região nas últimas horas. Dessa vez, o suspeito tentou atingir a companheira, que não teve a idade divulgada, com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser socorrida com ferimentos na mão até o Pronto-Socorro Municipal.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Chegando lá, as equipes tomaram conhecimento de que o motivo teria sido por ciúme e a vítima estava sentada no sofá com a mão lesionada.

Ela contou em depoimento que após desinteligência, o autor utilizou um pedaço de caibro e desferiu um golpe contra a cabeça dela. Para se defender, a mulher colocou a mão. Com isso, o pedaço de madeira se repartiu e causou a lesão na mão da declarante.

O indiciado ainda estava no imóvel e recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. A mulher foi socorrida por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. Ela passou por atendimento médico, foi medicada e liberada algumas horas depois.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *