14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Homem é morto a tiros pela PM após ter ataque de fúria

Um servente de 50 anos de idade foi morto por policiais militares na manhã de sábado (06) na rua Rina Salesiana, em Lins. Antes, o homem teria tentado esfaquear um policial durante um ataque de fúria.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu pouco depois das cinco horas da manhã. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) que comparecessem até o endereço, pois havia um indivíduo desconhecido ameaçando populares com uma faca.

As viaturas foram até lá, mas a negociação não foi possível, pelo estado do homem. Ele teve que ser rendido por quatro homens da Polícia Militar, mas conseguiu se desvencilhar. Os PMs começaram, então, a efetuar disparos de arma de borracha, mas mesmo assim, o suspeito não parou com as ameaças.

Em determino momento, os policiais tiveram que fazer seis disparos com bala de borracha. Cinco delas atingiram o corpo do servente. Mesmo assim, ele continuou irredutível. Alguns minutos depois, os policiais tentaram fazer a abordagem.

Foi, nesse momento, que o autor agredi um policial, o jogou no chão e tentou esfaqueá-lo. Os outros dois colegas de farda presenciaram toda a ação e dispararam contra o homem. Os tiros atingiram principalmente a região abdominal. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Resgate até a Santa Casa, mas já deu entrada sem vida na unidade hospitalar.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso. Nenhum pedestre ficou ferido, assim como os policiais.

Ultimas Noticias