20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Jovem é atacada por ex-marido em tentativa de feminicídio

Mais um caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Araçatuba na noite de sexta-feira (05). Dessa vez, uma atendente de 21 anos de idade foi espancada com socos, chutes, estrangulamento e até golpes de capacete. O suspeito é o ex-marido da vítima, um homem de 26 anos. O crime ocorreu na residência da jovem, localizada no bairro Rosele, zona norte do município.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a atendente chegava a casa onde mora depois de mais um dia de trabalho. Ela manteve um relacionamento estável com o autor por aproximadamente seis anos, inclusive tiveram uma filha que hoje tem cinco anos de idade. Mas há dois anos, o casal se separou e, desde então, o autor a persegue.

 

Na noite de sexta, a vítima foi abordada pelo investigado na entrada de casa. Com muita violência, ele tentou invadir a casa, mas a vítima conseguiu trancar o portão. O suspeito danificou a entrada e passou a agredir a jovem diversas vezes. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a polícia.

 

Antes da chegada da viatura, os populares conseguiram deter o agressor e pediram para que a mulher fugisse dali. Ela, sem saber o que fazer, correu por algumas quadras, chegando até a rua Dois de Dezembro. Após o acionamento da viatura, o homem foi embora, mas retornou para o imóvel cerca de dez minutos depois.

 

As equipes já estavam ali perto, o flagraram e realizaram a prisão em flagrante. Já a vítima foi encontrada na rua com muitos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ela foi socorrido e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico e foi liberada algum tempo depois.

 

Já na delegacia, a jovem confessou que o ex-marido sempre a agredia. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência na época, mas acabou retirando a denúncia. Dessa vez, o suspeito foi preso por violência doméstica e tentativa de feminicípio. Ele passou por audiência de custódia na manhã de sábado (06) no Fórum da cidade e teve a prisão revertida em preventiva.

 

A Polícia Civil vai abrir inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias