20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

HOMEM É GOLPEADO POR FACÃO DURANTE BRIGA

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um caso de lesão corporal ocorrido na noite de segunda-feira (27) na cidade. Um servente de 22 anos foi atingido por um golpe de facão na perna e precisou ser encaminhado para a Santa Casa. A vítima é ex-companheiro da mão do autor, um autônomo de 23 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para a Travessa Santa Gertrudes, no bairro Chácara Paraíso, para atender uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, as equipes encontraram o rapaz com um ferimento na perna direita. Os policiais acionaram uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem até ao Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana.

O autor da ação estava na residência e deu sua versão dos fatos. Ele disse aos policiais militares que a mãe dele mantinha um relacionamento amoroso com o servente, mas os dois terminaram há algum tempo. Acontece que na noite de ontem, o homem teria invadido o imóvel para conversar com a mulher. Depois de inúmeros pedidos para que ele fosse embora, o suspeito pegou um facão e acabou atingindo a perna do homem. Ele contou aos PMs que tinha a intenção de atingir o chão, mas acabou errando o alvo.

Diante dessas informações, os policiais foram até a Santa Casa, já que a vítima teve que ser transferida com suspeita de ter rompido o tendão e ela disse que foi até o local para conversar com a ex-convivente quando teve uma discussão com o filho dela e acabou sendo golpeado com o facão na sequência. O estado de saúde dele, apesar do ferimento, era considerado estável.

O autônomo foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O facão utilizado no crime foi apreendido e passaria por perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Além disso, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município. Após ser ouvido, o autor foi liberado e deverá responder em liberdade por lesão corporal. Os investigadores também requisitaram exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal).

Da Redação

Ultimas Noticias