14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Homem é golpeado a facadas e mulher é presa em flagrante após crime

Um homem que até o fechamento desta edição não tinha sido identificado ficou gravemente ferido ao ser atingido com golpes de faca por uma mulher de 45 anos de idade durante a tarde de quarta-feira (17) no bairro Umuarama, em Araçatuba. A autora foi presa em flagrante após o crime.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das 15h na rua Vicente de Carvalho. A suspeita do assassinato, identificada pelas iniciais M.R.S., desferiu vários golpes de faca contra o homem que morava junto com ela em uma casa invadida no local.

A indiciada negou que tivesse qualquer tipo de relacionamento amoroso com a vítima, mas dividia o mesmo teto com ela. O crime teria ocorrido depois que os dois passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um bar ali perto. Ao retornarem para o imóvel não havia água. Foi, nesse momento, que os dois iniciaram uma discussão para saber quem iria buscar água.

Em determinado momento, a mulher se apoderou de uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina e esfaqueou o homem no interior da residência. Ele ainda conseguiu correr alguns metros e caiu na calçada de uma rua paralela. O pulmão da vítima foi perfurado.

Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O homem foi socorrido ainda com vida até a Santa Casa, mas no trajeto ao hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes médicas conseguiram reverter a situação. Segundo o último boletim médico da Santa Casa, o homem foi esfaqueado nas costas, chegou em coma, respira com ajuda de aparelhos, passou por uma drenagem de tórax e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave e instável.

Policiais militares também chegaram rapidamente ao local do homicídio e conseguiram encontrar a mulher ainda na casa. Ao ver a viatura, ela tentou fugiu por meio de um matagal existente em um terreno ao lado, mas não conseguiu e foi presa. Segundo a polícia, ela já registra antecedentes por homicídio e lesão corporal.

A autora foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela seria autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida. Equipes da perícia técnica e o delegado plantonista estiveram na residência. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

MORTE

Durante a madrugada de quarta-feira (17), o mecânico Diego Sérgio Fernandes, de 30 anos de idade, morreu depois de ficar quatro dias internado na Santa Casa de Araçatuba ao ser baleado no último sábado (13) no bairro São José.

Ainda não se sabe como o crime ocorreu. A vítima teria sido baleada no bairro Porto Real. Mesmo ferida, ela ainda dirigiu até o bairro vizinho, onde foi socorrida e levada em estado grave. Uma das balas ficou alojada na língua do mecânico. O irmão dele procurou a delegacia para registrar a comunicação de morte. Com mais esse caso, Araçatuba já registrou este ano oito assassinatos.

Ultimas Noticias