Homem é esfaqueado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso no início da madrugada dessa quarta-feira (31) depois de esfaquear um homem pela rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba. A vítima foi socorrida para a Santa Casa e a faca utilizada na ação foi apreendida pela Polícia Militar.

A reportagem apurou que a vítima foi encontrada pelos policiais militares caída em frente a uma farmácia com ferimentos nas costas.  Em depoimento, o homem conseguiu mencionar os autores, ou seja, o casal. Ambos fugiram após o crime pela Avenida João Arruda Brasil. Na sequência, o declarante foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde permaneceu internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Alguns minutos depois, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos ali perto. A mulher até tentou fugir, mas foi rapidamente abordada. Ambos deram versões contraditórias, mas confessaram a tentativa de homicídio. A motivação do crime teria sido por conta que a vítima teria ‘caguetado’ os investigados, ainda não se sabe o porquê.

A faca utilizada na ação foi encontrada e apreendida para perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos e manteve a prisão do casal em flagrante por tentativa de homicídio.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *