Homem é esfaqueado em Araçatuba

Um casal foi preso no início da madrugada dessa quarta-feira (31) depois de esfaquear um homem pela rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba. A vítima foi socorrida para a Santa Casa e a faca utilizada na ação foi apreendida pela Polícia Militar.

A reportagem apurou que a vítima foi encontrada pelos policiais militares caída em frente a uma farmácia com ferimentos nas costas.  Em depoimento, o homem conseguiu mencionar os autores, ou seja, o casal. Ambos fugiram após o crime pela Avenida João Arruda Brasil. Na sequência, o declarante foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde permaneceu internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Alguns minutos depois, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos ali perto. A mulher até tentou fugir, mas foi rapidamente abordada. Ambos deram versões contraditórias, mas confessaram a tentativa de homicídio. A motivação do crime teria sido por conta que a vítima teria ‘caguetado’ os investigados, ainda não se sabe o porquê.

A faca utilizada na ação foi encontrada e apreendida para perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos e manteve a prisão do casal em flagrante por tentativa de homicídio.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *