14.3 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

Homem é assassinado com golpes de faca no Alvorada

A violência fez mais uma vítima em Araçatuba no último fim de semana. Um homem de 33 anos de idade foi morto a facadas na noite de sábado (03) em frente da residência onde morava no bairro Alvorada, zona leste do município. Esse foi o 25° homicídio registrado na cidade em 2018.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi por volta das 20h, na rua Paula Souza. A vítima estava dentro do imóvel com um amigo. Os dois, segundo a Polícia Civil, passaram todo o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Já durante a noite, os envolvidos se envolveram em uma briga na calçada, ainda por motivos desconhecidos.

Foi nesse momento que o autor, identificado pelas iniciais J.M.R. pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o corpo de José Severino de Paula. Na sequência, o suspeito fugiu e até  o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Após o crime, algumas pessoas fizeram aglomeração onde o crime aconteceu. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar.

INVESTIGAÇÃO

Policiais militares foram acionados para o local da ocorrência. Nenhuma testemunha viu o momento da briga. A atual convivente do principal suspeito do assassinato confirmou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, mas desde o fim da tarde daquele dia não havia mais visto o companheiro.

Os policiais foram até o imóvel do suposto autor, mas perceberam que não havia ninguém, já que as luzes estavam apagadas. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

Também estiveram presentes na cena do homicídio um investigador e o delegado plantonista da Central de Flagrantes. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e  DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já começou a investigar os fatos.

O corpo de Paula foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Depois, foi liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. Segundo levantamento feito pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, com esse subiu para 25 o número de assassinatos registrados em Araçatuba neste ano, quatro a mais do que o contabilizado em 2017 no município.

Ultimas Noticias