Homem é assassinado a tiros em Penápolis

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Penápolis vai investigar o assassinato de Roger Francelino dos Santos, de 49 anos. Ele foi morto a tiros na madrugada desse sábado (4) na Avenida Marginal Winter Alberton. Segundo as primeiras informações, a vítima teria iniciado uma discussão com o autor minutos antes do crime em um bar. Depois de baleá-la, o investigado ainda passou com o carro sobre o corpo dela.

O boletim de ocorrência comunicando a morte de Santos foi registrado por uma irmã na delegacia. Ela informou em depoimento aos investigadores que tomou conhecimento de que o irmão teria discutido com o indiciado em um bar. Minutos depois, o suspeito deixou o estabelecimento comercial e retornou armado com revólver.

O homem disparou seis vezes contra Santos. Na hora de fugir, o criminoso ainda passou com o carro sobre o corpo dele. A mulher não soube dizer se o irmão tinha alguma desavença na cidade ou era ameaçado, mas afirmou que ele já foi preso em São Paulo por tráfico de drogas.

A área onde o homicídio ocorreu foi isolada e passou por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso. Até o fechamento dessa edição, o autor do crime não tinha sido identificado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *