20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR A EX E DE AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA FILHA

A Polícia Civil de Araçatuba está à procura de um homem de 45 anos que teria agredido a ex-companheira e ameaçado ela e a filha de morte. A vítima, uma faxineira de 36 anos procurou a Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (24) para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com o que foi registrado pela Polícia Civil, a declarante informou em depoimento que manteve um relacionamento amoroso com o indiciado durante oito meses e que há duas semanas se separou. O homem não aceita o fim da relação e, desde então, faz ameaças contra ela, inclusive já havia a agredido em outras ocasiões.

As ameaças de morte também foram feitas para a filha da mulher. Na sexta-feira, o suspeito desenhou uma imagem de um caixão e uma cruz no portão da residência da faxineira, que fica no Bairro Planalto. O autor ainda teria tentado agredir a declarante com um pedaço de madeira. Ele fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. Por sorte, a vítima não ficou ferida.

Ela requisitou aos policiais uma medida protetiva contra o ex-companheiro para que ele mantenha uma distância mínima dela. A Polícia Civil abriu um inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município.

Equipes da perícia técnica irão até o endereço para tirar as fotos do desenho feito pelo homem e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações do caso. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

Vitor Moretti
Araçatuba

Ultimas Noticias