6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Homem armado estupra adolescente

No final da noite de terça-feira (7), uma adolescente de 16 anos foi estuprada em Lins. Familiares da vítima estão revoltados e clamam por justiça. A jovem ficou com rosto ferido, pois foi agredida ao resistir ao crime e debater-se com o agressor.

Segundo a Polícia Militar, a jovem, que retornava da escola para a residência, relatou que teria embarcado em um circular cujo ponto fica próximo ao Terminal Rodoviário, na área central de Lins.

Ela desembarcou na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério São João Batista, no Jardim Linense, quando, poucos metros depois, ao atravessar trecho de um terreno, foi abordada por um homem armado de pistola que a ameaçou.

Ainda segundo o depoimento da vítima à polícia, o agressor a conduziu à força até um local afastado de residências, e com a arma em punho, a obrigou a ter relação sexual. Ainda de acordo com a vítima, ela resistiu, gritou por socorro e o estuprador começou a agredir o seu rosto. Depois do crime, ela pediu ajuda e foi levada pelos familiares à Santa Casa de Lins, onde permaneceu para atendimento médico.

A polícia linense está à procura do autor do estupro.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Ultimas Noticias