23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Homem ameaça esposa, abastece veículo e foge sem pagar a conta

Um comerciante de 31 anos de idade foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (28) por estelionato, ameaça e violência doméstica. O homem é suspeito de agredir a esposa, abastecer um veículo e fugir do posto de combustíveis sem pagar nada. O caso aconteceu no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares que faziam patrulhamento foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando sobre uma briga entre casa no bairro Ouro Preto. Os PMs foram até o endereço mencionado, mas não encontraram ninguém.

 

Alguns minutos depois, já pela rua São Francisco, no bairro Jussara, os PMs encontraram um veículo Audi/A3 estacionado em frente a uma lanchonete. O automóvel era o mesmo que foi denunciado minutos antes por ter deixado um posto de combustíveis sem que o motorista fizesse o pagamento, após colocar gasolina aditivada.

 

As equipes realizaram a abordagem e tiveram que algemar o suspeito, já que ele apresentava comportamento agressivo. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O carro do autor também foi apreendido e guinchado.

 

Durante atendimento da ocorrência, a polícia descobriu que a mulher do comerciante, de 34 anos, havia registrar boletim de ocorrência horas antes após ser ameaçada pelo homem, inclusive ela havia pedido medidas protetivas com caráter de urgência.

 

Em depoimento, a vítima revelou que sofre constantes agressões e era comum o marido abastecer e fugir dos estabelecimentos comerciais sem pagar. O delegado plantonista manteve a prisão do indiciado pelos crimes de estelionato, ameaça e violência doméstica e o deixou à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações a respeito do caso.

Ultimas Noticias