CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Homem agride mulher grávida em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma auxiliar de limpeza de 32 anos procurou a delegacia de Araçatuba, na tarde de terça-feira (27), depois de ser agredida pelo companheiro, um desempregado de 31 anos. O caso aconteceu na residência do casal, localizada na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real. A mulher é gestante.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que tem três filhos com o indiciado e está grávida de nove meses. Acontece que o companheiro é usuário de entorpecentes, não trabalha e já foi preso três vezes. Por conta do uso de drogas, o homem é agressivo e constantemente ocorrem agressões.

No dia dos fatos, ele xingou a declarante e no momento em que ela mandaria mensagens à mãe para comunicar o que estava acontecendo, foi agredida pelo autor, que teria pressionado a barriga da mulher, causando lesões. Os policiais militares foram acionados e compareceram até o endereço. Os PMs orientaram a auxiliar a procurar a Central de Flagrantes e dar queixa de violência doméstica.

E assim foi feito. A vítima decidiu processar o indiciado por lesão corporal e requisitou medidas protetivas contra ele. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos, mas até o fechamento dessa edição o investigado não havia sido localizado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *