GOE/Deic prende casal com drogas no Águas Claras

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 20 anos e a mulher dele, uma jovem de 27, foram presos na tarde dessa terça-feira (1) depois de serem flagrados por policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) com grande quantidade de cocaína e maconha. O flagrante ocorreu em uma residência localizada na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais civis utilizaram uma viatura descaracterizada e constataram intensa movimentação do tráfico de drogas no endereço. Os usuários faziam contato com o casal, que estavam na calçada do imóvel.

Diante disso, a equipe desceu da viatura e a dupla tentou fugir correndo. O homem se trancou no banheiro. Os policiais tiveram que arrombar a porta, já que ouviram barulho de descarga. Foi localizado um saco plástico contendo 15 porções de maconha, além de outro com mais 68 pinos contendo cocaína.

No chão da sala, o GOE encontrou ainda mais dois pinos com cocaína e cinco porções de maconha. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *