GOE/Deic apreende frascos de anabolizantes com guarda municipal

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) apreenderam vários frascos de anabolizantes no apartamento de um guarda municipal, de 27 anos, na manhã dessa sexta-feira (11). O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que já havia denúncias de que o investigado estaria portando irregularmente arma de fogo, além de comercializar anabolizantes. Diante disso, foi requisitado o mandado de busca e autorizado pela Justiça. 

Os policiais estiveram no endereço e foram recebidos pelo suspeito. Durante as buscas encontraram 12 frascos de anabolizantes vazios, outro parcialmente consumido e uma cartela de remédio controlado para emagrecimento, vendido apenas com receita médica. 

O mandado ainda dava autorização para que as equipes olhassem o aplicativo de mensagens do guarda. Também foram constatadas conversas pelo WhatsApp relacionadas ao comércio dos anabolizantes. Em depoimento, o agente confessou o consumo dos produtos e o outro medicamento controlado seria da esposa dele. Ele também teria revelado conversas com um fornecedor. Nenhuma arma foi localizada. 

Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. Ele foi ouvido e liberado algum tempo depois. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Trabalhador rural é assassinado a tiros em Birigui

Compartilhe esta notícia!Um trabalhador rural de 36 anos foi morto a tiros durante a noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *