14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Agente penitenciário morre em acidente na Rondon

Um agente penitenciário de 35 anos de idade morreu na manhã de terça-feira (26) após sofrer um acidente de moto na rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Avanhandava. Existe a suspeita de que o rapaz tenha sido atropelado por outro veículo que não foi identificado.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima foi encontrada caída, às margens da pista, por um colega que também trabalha na Penitenciária de Avanhandava. Policiais rodoviários foram acionados para o atendimento da ocorrência e encontraram Fernando Lazari ainda com vida.

 

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois de ter dado entrada na unidade hospitalar. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá apontar o que pode ter causado o acidente, mas preliminarmente, foram encontradas marcas, deixando o entender de que a moto da vítima teria sido arrastada. Existe a suspeita de um veículo possa ter atingindo o motociclista e fugido logo em seguida.

 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias