20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Gerente é prensada em acidente envolvendo dois veículos no centro de Araçatuba

Uma gerente de 51 anos de idade ficou ferida depois de ser prensada contra um veículo após uma colisão envolvendo outro automóvel na Rua Duque de Caxias, área central de Araçatuba. O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira (09). A autora da batida saiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima era passageira de um carro Toyota/Etios, conduzido por um policial militar de 24 anos. Ela se preparava para entrar no veículo e estava em pé na porta traseira esquerda quando uma mulher, que não foi identificada, perdeu o controle da direção ,por motivos desconhecidos, e bateu o automóvel VW/Gol contra o primeiro carro.

Com o impacto, a gerente foi prensada na porta. Ela sofreu lesões, foi socorrida e levada até um hospital particular da cidade. Os dois veículos tiveram danos. A condutora foi embora antes mesmo da chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Mesmo assim, ela foi identificada pela placa do automóvel.

Quando as viaturas chegaram até o local constataram que o carro dela estava com o licenciamento vencido. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal na direção de veículo automotor. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias