Força Tática prende mulher por tráfico de drogas em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher foi presa na manhã dessa terça-feira (5) depois de ser flagrada por policiais militares da Força Tática com diversas porções de maconha. A apreensão aconteceu no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que a indiciada estaria comercializando entorpecentes. Diante disso, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs a encontraram parada em frente da residência. A mulher até tentou entrar novamente na casa, mas foi rapidamente abordada. Ao saber o teor da denúncia, ela confessou possuir maconha dentro de uma mochila destinada ao tráfico de drogas.

Na vistoria, a polícia localizou 30 porções da droga, mais 12 pedaços médios e três pedaços grandes, além de oito reais em dinheiro, uma balança digital, uma faca e um rolo de plástico filme. A autora recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Ela deverá ser transferida para a alguma unidade prisional da região na manhã desta quarta-feira (6).

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *