14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Força Tática prende mulher pela segunda vez por tráfico de drogas

Uma jovem de 22 anos de idade foi presa, pela segunda vez, por tráfico de drogas em Araçatuba. Ela foi abordada na Rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde e confessou o crime.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que a indiciada estaria comercializando entorpecentes em um ponto já conhecido como de venda de drogas.

 

Com a denúncia, os PMs foram até para verificar a veracidade e realmente encontraram a indiciada em atitude suspeita na rua. Ela foi abordada e mostrou um pino contendo cocaína que estava escondida no short que vestia. Em um primeiro momento, a autora negou o crime.

 

Logo em seguida, os policiais perceberam um volume anormal no sutiã da suspeita. Ela retirou de lá a quantia de R$ 140,00 em dinheiro em notas diversas, aumentando a suspeita da polícia de que ela estaria traficando. Depois de muita insistência, a investigada confessou tudo e mostrou um terreno baldio ao lado onde escondia uma sacola plástica contendo mais 24 pinos com cocaína.

 

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias