24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Dupla é presa após tentativa de assalto em depósito de bebidas

Dois homens de 36 anos de idade foram presos na quarta-feira (01) depois de uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas localizado na rua Marcílio Dias, no bairro Planalto, em Araçatuba. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e ajudou a polícia na identificação deles.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os funcionários fechavam o estabelecimento comercial quando um dos suspeitos, armado com uma faca, anunciou o assalto. Ele fez ameaças contra as vítimas e tentou subtrair objetos, mas não conseguiu.

 

Uma das vítimas pegou uma barra de ferro e começou a agredir o bandido, na tentativa de se defender. O criminoso fugiu sem levar nada e pegou carona com outro suspeito em um veículo VW/Voyage. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, os PMs assistiram às imagens do circuito de segurança e reconheceram o carro utilizado na ação.

 

Outras equipes começaram a fazer patrulhamento e conseguiram localizar o automóvel no bairro São José. O investigado abordado confessou participação no crime e ainda indicou o paradeiro do segundo autor. Os dois acabaram presos em flagrante por tentativa de roubo e foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Por sorte, nenhum funcionário do estabelecimento ficou com ferimentos.

 

Ultimas Noticias