10.7 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Força Tática prende homem com espingarda em Andradina

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma espingarda após denúncia durante a noite de sexta-feira (28) no bairro Quintas das Castanheiras, em Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o suspeito estaria de posse de materiais furtados. A equipe foi até o endereço a fim de verificar o fato.

Chegando lá, em contato com o denunciado, este negou que haveria qualquer tipo de ilícito em sua residência, porém, franqueou a entrada da equipe, afirmando que teria em sua posse uma espingarda de calibre 28.

Durante as buscas, os PMs localizaram a arma bem como alguns cartuchos íntegros e deflagrados, além de um adaptador de munições.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor. Ele conduzido ao Plantão Permanente, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante, estipulando fiança no valor de mil reais. O suspeito não pagou a quantia e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias