Home Plantão Policial Força Tática prende dupla com drogas escondidas dentro de cueca

Força Tática prende dupla com drogas escondidas dentro de cueca

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 23 anos de idade e um vendedor, de 24, foram presos na tarde de domingo (30) depois de serem flagrados comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro São José, em Araçatuba. Os suspeitos confessaram o crime e um deles escondia toda a droga dentro da cueca.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando, no cruzamento entre as ruas Fundador Paulino Gatto e Geraldo Araújo Bacelar, avistaram os dois indiciados parados em cima de uma motocicleta Honda/CG Titan. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas não conseguiu e foi rapidamente abordada.

 

Antes mesmo de serem revistados, os dois confessaram que estavam realizando o comércio de entorpecentes no local. Os PMs localizaram 30 pinos contendo cocaína escondidos dentro da cueca de um dos autores. Com o outro suspeito, a polícia encontrou a quantia de R$ 290,00 em dinheiro. Nas casas dos detidos nada de ilícito foi localizado.

 

Diante de todas essas evidências e da confissão, a PM deu ordem de prisão aos indiciados e os encaminharam até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A moto utilizada por eles foi apreendida e guinchada. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!