Motoboy é preso com cocaína dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

Um motoboy de 34 anos foi preso com porção de cocaína sólida durante ação de policiais militares da Força Tática na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (16).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe fazia patrulhamento com vistas à repressão ao tráfico de drogas quando realizou abordagem em um ônibus com itinerário de Três Lagoas (MS) a São Paulo.

Durante a vistoria, o passageiro demonstrou certo nervosismo, o que chamou a atenção. Ao ser abordado, ele informou ser de Guarulhos e já ter sido preso em data anterior por tráfico de entorpecentes. Ao ser revistado tentou esconder um volume que trazia junto ao corpo, mas sem êxito.

A equipe verificou que o volume em questão era um tijolo de cocaína em estado sólido. O motoboy confessou que recebeu mil reais para levar a droga de Três Lagoas a Guarulhos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi levado para a cadeia pública de Pereira Barreto. O caso será investigado por meio de um inquérito policial aberto pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *