Força Tática detém homem com drogas e dinheiro

Um desempregado de 28 anos foi preso na noite de quarta-feira (3) depois de ser flagrado por policiais militares com grande quantidade de drogas. O flagrante ocorreu na Avenida Moura Andrade, no bairro Santa Cecília, em Andradina.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente da residência do suspeito, o qual já é conhecido nos meios criminais.

No quintal do imóvel, o autor fazia contato com outra pessoa. Por suspeitarem que poderia ser venda de droga, os PMs decidiram realizar a abordagem, ocasião em que dispensou uma pedra de crack no chão. No bolso da bermuda que vestia havia um cachimbo utilizado para o consumo do entorpecente.

Os policiais decidiram entrar na residência a fim de fazer uma busca mais detalhada. Foi localizada mais uma pedra de crack, R$ 200,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma porção de maconha e um celular. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *