Força Tática detém homem com crack e maconha

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (4) com porções de crack e de maconha na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito saindo de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que chamou ainda mais a atenção para abordagem.

O indiciado tentou entrar na residência, mas foi abordado. Em busca pessoal, os PMs encontraram 17 porções de crack e R$ 15,00 em dinheiro. Questionado, ele confessou possuir mais drogas. No local foram encontradas mais 12 porções de maconha, um pedaço de crack e R$ 149,00 em dinheiro.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *