Força Tática detém adolescente e apreende duas armas durante partida de futebol

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido no início da tarde de domingo (20) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com duas armas de fogo durante uma partida de futebol no bairro Jussara, em Araçatuba. Outro homem chegou a ser encaminhado até a delegacia, mas foi liberado pelo delegado plantonista.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) fez um chamado de que havia uma pessoa em posse de uma arma de fogo em um campo de futebol. De posse das características, as equipes se deslocaram até o endereço a fim de averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, os PMs receberam informações de que o indivíduo estaria com a camiseta do time com número 14. Identificaram essa pessoa como o adolescente D.V.S.F. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, em um primeiro momento. Porém, em revista nos pertences dele foi localizado um revólver de calibre 38 municiado com seis munições íntegras enrolado em uma blusa.

Durante o registro da ocorrência novas denúncias surgiram dizendo que no tambor de lixo de cor azul haviam dispensado outra arma a qual também foi localizada. Era uma pistola 6.35 com carregador e cinco munições íntegras. A denúncia recaía sobre outro indivíduo que ali estava, identificado pelas iniciais D.C.S. Diante disso, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi encaminhado, juntamente com o segundo abordado até a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a apreensão do menor e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Já o segundo abordado foi ouvido e liberado na sequência. As armas foram apreendidas e seriam periciadas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *