Força Tática apreende 28 tijolos de maconha em ônibus

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 40 anos na noite de segunda-feira (16). O suspeito carregava 28 tijolos de maconha em um ônibus que foi parado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na praça de pedágio de Castilho, na região de Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam uma operação de combate ao narcotráfico na altura do quilômetro 655 quando deram ordem de parada ao ônibus que fazia a linha interestadual Mato Grosso do Sul a São Paulo.

Durante a vistoria no bagageiro, os PMs localizaram duas malas com todos os tabletes de maconha, além de uma porção de cocaína. De posse da identificação da bagagem, a polícia encontrou, por meio da passagem, o proprietário das malas, que em um primeiro momento negou a propriedade dos entorpecentes, mas devido às evidências confessou ser o dono.

Em depoimento, o autor revelou que receberia mil reais para levar a droga de Três Lagoas (MS) até a capital paulista. Diante disso, ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *