Foragido de penitenciária é preso depois de furtar residência em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Andradina depois de furtar diversos objetos dentro de uma residência, na manhã dessa quarta-feira (24), em Andradina. O suspeito passou um nome falso aos policiais, que mais tarde descobriram a verdadeira identidade dele e constataram que era foragido da Penitenciária de Mirandópolis.

A reportagem apurou que por volta das 7h, os policiais militares foram acionados para atendimento de um furto em andamento em residência. A vítima acompanhava o autor do crime em via pública. Após diligências, a equipe encontrou o declarante que, com o auxílio de outros populares, tentava conter o indiciado.

Os PMs abordaram o investigado e o algemaram em seguida. Ele tinha uma faca escondida na cintura e carregava uma mala contendo diversos objetos furtados. A vítima contou que dormia na casa onde mora quando foi acordado pela esposa, que ouviu alguns barulhos suspeitos.

Ao levantar-se, ele surpreendeu o indiciado dentro da sala já com vários itens furtados dentro da mala. O criminoso fugiu, trancou as vítimas pelo lado de dentro do imóvel e saiu levando as chaves da porta e o controle do portão eletrônico. O morador conseguiu pular a janela da sala, abriu o portão enquanto a mulher ligava para a Polícia Militar.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi conduzido até o Segundo Distrito Policial de Andradina para prestar esclarecimentos. Antes de ser levada até ao plantão policial, ele fez ameaças de morte contra a vítima e passou um nome falso. Mais tarde, a polícia descobriu a verdadeira identidade dele e constatou que era foragido da Penitenciária de Mirandópolis, onde cumpria pena.

Foram recuperados sete bonés, nove relógios, uma calça jeans, uma mala preta de rodinhas e várias bijuterias. O autor permaneceu à disposição da Justiça e foi encaminhado à cadeia pública de Pereira Barreto. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *