20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Estelionatária tenta sacar R$ 35 mil de outra mulher

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

Uma mulher de 45 anos de idade foi presa em flagrante por estelionato na terça-feira (23) em Lavínia, região de Araçatuba,  depois de ir até uma agência do Bradesco, abrir uma conta utilizando documento falso para sacar um benefício de R$ 35 mil.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a estelionatária se passava pela legítima beneficiária e estava prestes a sacar toda a quantia em dinheiro. Funcionários do estabelecimento bancário perceberam a movimentação e acionaram a verdadeira correntista. Esta, procurou a delegacia do município e contou o que estava acontecendo.

 

Os investigadores dirigiram-se até a agência, onde passaram a monitorar a suspeita até que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram encontrados documentos falsos que seriam utilizados para a prática do golpe. A indiciada foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado deu voz de prisão à mulher por estelionato e a deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o acontecimento.

Ultimas Noticias