Entregador é preso com pasta base de cocaína

Um entregador de 41 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (23), depois que policiais civis da Deic/2ª Dise localizaram grande quantidade de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu na rua Francisco Martins Filho, no Residencial Beatriz.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal do município. A denúncia dava conta que o entregador estaria sendo coagido a guardar entorpecentes para uma jovem e um rapaz.

Chegando ao endereço, o entregador confirmou possuir drogas na residência e indicou a gaveta de uma cômoda onde escondia os ilícitos. Os policiais localizaram 111 pinos contendo cocaína prontos para venda, um tablete de pasta base do mesmo entorpecente, seis pedras menores e centenas de pinos novos e vazios.

O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *