Empresário é detido com pistola na Rondon

Compartilhe esta notícia!

Um empresário de 26 anos foi detido na madrugada dessa sexta-feira (30) depois de ser flagrado por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com uma pistola de calibre 380. O flagrante ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a uma caminhonete GM/S-10 com placas de Campo Grande (MS). Durante vistoria em uma mochila transportada no banco traseiro, os PMs localizaram uma pistola de calibre 380 carregada com 15 cartuchos íntegros.

O condutor possui o registro da arma, porém não tem o porte para transportá-la, muito menos o guia de trânsito para poder circular. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.100,00, a qual foi quitada pelo empresário para responder em liberdade. A pistola permaneceu apreendida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com 105 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Policiais do 2º Distrito Policial e do Setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *