Empresário é detido após disparos de arma de fogo

Compartilhe esta notícia!

Um empresário de 55 anos foi detido na noite de domingo (11) por disparo de arma de fogo nas proximidades de um condomínio localizado na vicinal Caram Rezek, em Araçatuba. Ele pagou fiança de dois mil reais e vai responder pelo crime em liberdade.

Conforme informações apuradas pela reportagem, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que no condomínio Córrego Azul um indivíduo em uma caminhonete haveria efetuado vários disparos de arma de fogo pela via. As equipes foram até o local e após contato com as testemunhas receberam informações de quem seria o autor e também o endereço dele.

Chegando até a residência, as equipes foram recebidas pelo morador e sua esposa que, indagados sobre a denúncia, negaram de imediato, porém confessaram que havia uma arma no imóvel, devidamente registrada em nome da mulher. A entrada dos policiais foi franqueada e foi indicado onde estaria guardado o objeto, sendo localizada sobre o guarda-roupas uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas e uma caixa com dois carregadores vazios. O registro do armamento foi apresentado na sequência.

Com base nas versões das testemunhas, de que visualizaram o indivíduo efetuando os disparos em suas residências, bem como a localização de duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma apresentada pelo casal em frente da casa de uma das testemunhas, os PMs deram voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública, conduzindo-o juntamente com sua esposa à Central de Flagrantes. O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e formalizou a prisão, estipulando fiança no valor de dois mil reais, quantia que foi quitada pela família.  O empresário vai responder em liberdade. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *