Empacotador morre em capotamento na região

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JORNAL INTERIOR

Será sepultado na manhã desta terça-feira (26) no cemitério de Penápolis o corpo do empacotador André Luís de Oliveira Cezário, de 18 anos. Ele morreu em um capotamento na noite de domingo (24) na rua Altino Vaz de Mello, perto da captação do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, que não tinha habilitação, seguia em um veículo Fiat/Palio quando, ao passar por uma ponte, perdeu o controle da direção, capotou e colidiu o carro contra um poste.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do Resgate até o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. Policiais militares foram acionados até o local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

O corpo de Cezário foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o capotamento. A previsão do sepultamento é às 9h de hoje, no cemitério de Penápolis.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *