Em manhã gelada, três veículos pegam fogo após moradores tentarem dar partida

Compartilhe esta notícia!

A manhã gelada de terça-feira (29) foi de prejuízo a três moradores e moradoras dos bairros Ipanema e Claudionor Cinti, em Araçatuba. Os veículos deles pegaram fogo no momento em que tentaram dar partida nas primeiras horas da manhã. O que chamou mais a atenção, segundo o Corpo de Bombeiros, foi o fato de que os carros eram da mesma marca e ano de fabricação, ou seja, 2010.

A primeira ocorrência foi registrada pouco antes das 7h na rua Ana Neri, no bairro Ipanema. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o morador da residência ia sair com o veículo e tentou dar partida, mas o automóvel não funcionou. Em seguida, as chamas começaram e se alastraram rapidamente.

A parte da frente do carro ficou bastante danificada e comprometeu todo o motor. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo alguns minutos depois. Ninguém se feriu. Após o término dos trabalhos, uma viatura da Polícia Militar também esteve no endereço e fez o registro da ocorrência para posterior encaminhamento do boletim à Central de Flagrantes.

UMA HORA DEPOIS

Ainda no bairro Ipanema, outra ocorrência parecida foi registrada cerca de uma hora depois. Moradores de uma residência tentaram dar partida em um veículo da mesma marca e ano de fabricação, mas não conseguiram. Em outra tentativa as chamas começaram e se espalharam na parte da frente do motor.

Os residentes do local passaram a gritar por ajuda e vizinhos foram auxiliar no combate às chamas e acionaram os bombeiros. Uma equipe chegou até o endereço e conseguiu apagar o incêndio. Muita fumaça se espalhou por toda a área e ninguém se feriu.

O caso também foi registrado pela Polícia Militar para posterior registro na delegacia e apuração dos fatos.

CLAUDIONOR CINTI

Menos de 30 minutos depois, os Bombeiros foram acionados para o atendimento da terceira ocorrência do tipo, dessa vez no bairro Claudionor Cinti. Na ocasião, a moradora tentou dar partida no veículo por quatro vezes. Na quinta, ela percebeu que as chamas começaram na parte debaixo do carro.

Ela deixou o carro, gritou por ajuda e pegou alguns extintores de incêndio. Rapidamente, os filhos a auxiliarem na tentativa de apagar o fogo. Enquanto isso, outras pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros, que também compareceu até o imóvel e colaborou para a execução dos trabalhos.

Apesar de todo o susto, os focos foram extintos em alguns minutos e não chegaram a se alastrar para outros cômodos. A dona do carro contou que o veículo nunca foi de dar problemas e estava em dia com todas as revisões. O caso também foi registrado pela Polícia Militar. Inquéritos serão instaurados pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *