Desempregado é preso após esfaquear servente em Andradina

Um servente de 23 anos foi esfaqueado durante a madrugada dessa terça-feira (29) no cruzamento entre as ruas 13 de maio e Manoel Teixeira de Freitas, em Andradina. O autor do crime, um desempregado de 27 anos foi preso em flagrante logo após a ação. Segundo a polícia, ambos são egressos do sistema penitenciário.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares receberam informação da entrada de um indivíduo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com vários ferimentos causados por arma branca e que o autor do crime estaria pela área central da cidade.

De posse dessas informações, as equipes começaram a realizar diligências e abordaram o autor no cruzamento. Durante a busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo da blusa que vestia uma tesoura. Questionado a respeito do crime, ele confessou participação, mas revelou que outra pessoa também teria participado.

Enquanto ele golpeou a vítima com a tesoura, o outro suspeito utilizou uma faca. O servente foi golpeado, principalmente na região do rosto. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate e levado até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O homem permaneceu internado, mas o estado de saúde dele não foi informado.

O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O segundo participante da ação fugiu e não foi localizado até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *