24 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Bandidos assaltam bar e fogem levando dinheiro

Dois bandidos armados assaltaram um bar localizado na rua Silva Grota, na Vila Mendonça, em Araçatuba, e fugiram levando R$ 3 mil, uma moto e um celular. O crime foi registrado na Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (12). Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial quando os criminosos chegaram a pé. A dupla mostrou armas de fogo e anunciou o assalto. Ambos se dirigiram até o caixa e subtraíram todo o dinheiro do caixa, além de um celular.

Na fuga, eles levaram a motocicleta Honda CG/Titan da vítima. Consta no registro policial que os bandidos teriam fugido no sentido do bairro Engenheiro Taveira. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido localizados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação da autoria.

Ultimas Noticias