Dupla vai parar na delegacia suspeita de furtar 17 garrafas de uísque

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, de 36 e 41 anos, foram parar na delegacia na noite de segunda-feira (12) suspeitos de terem furtado 17 garrafas de uísque de um bar localizado na rua Fundador Vicente Franco, no bairro São Joaquim, em Araçatuba. Policiais militares conseguiram recuperar alguns dos produtos minutos depois da ação criminosa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima informou em depoimento que pessoa desconhecida invadiu o estabelecimento comercial mediante escalada do portão e arrombamento de uma grade e subtraiu 17 garrafas de uísque, além de duas máquinas de crédito e débito.

Durante a noite, o proprietário foi procurado por policiais militares, os quais revelaram ter localizado dois suspeitos com as bebidas, porém as máquinas continuavam desaparecidas. O declarante não fez o reconhecimento dos investigados, porém reconheceu as garrafas subtraídas, sem sombra de dúvidas.

Por sua vez, os policiais militares relataram que estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) que dois indivíduos desconhecidos estariam oferecendo garrafas de uísque em um bar, localizado no bairro São Vicente.

Diante disso, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a denúncia. Chegando lá, a dupla foi abordada, entrou em contradição e um deles confessou o furto no outro bar. Ambos foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista registrou o caso como furto qualificado e os liberou em seguida. Os produtos foram devolvidos ao proprietário e um inquérito já está aberto para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *