Dupla é presa pela PM com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos na noite de segunda-feira (21) depois de serem flagrados com porções de maconha e pinos contendo cocaína pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba. A apreensão contou com o apoio do Canil, da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estariam perto de uma borracharia comercializando entorpecentes.

Imediatamente, os PMs foram até o endereço a fim de averiguar os fatos e chegando lá se depararam com os dois suspeitos saindo de um terreno baldio e outros dois próximos a uma calçada. Todos foram abordados e revistados. Com um deles, a polícia encontrou três pinos contendo cocaína, um celular e R$ 50,00 em dinheiro.

Já com o outro foram localizadas duas porções de maconha e R$ 60,95 em notas diversas. Questionados, a dupla confessou o tráfico de entorpecentes. Mas, os policiais desconfiavam de que ali poderia haver mais drogas, por isso solicitaram o apoio do Canil/Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Durante as buscas, o cão Thayson encontrou mais cinco porções grandes de maconha, outra menor e 11 pinos com cocaína. Diante das evidências, os autores foram encaminhados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão deles por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. Já os outros dois abordados foram liberados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *