Força Tática prende casal com arma e cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 39 anos e uma manicure, de 21, foram presos na tarde de quarta-feira (21) depois de serem flagrados com uma arma de fogo e porções de cocaína pela rua Sebastião Arantes, em Andradina. A ação foi realizada pela Força Tática da cidade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os PMs receberam informação de que um indivíduo bastante conhecido dos meios criminais estaria embalando cocaína em sua residência. Diante desta denúncia, foram ao local e cercaram a residência onde puderam observar, sobre o muro, que o investigado estava no quintal segurando nas mãos um invólucro plástico contendo substância na cor branca e, ao visualizar a equipe, entregou o invólucro para sua namorada e tentou empreender fuga para fora da residência enquanto a mulher correu para dentro. Ambos foram acompanhados e detidos sendo que a suspeita foi surpreendida no exato momento em que tentava esconder o pacote.

Em vistoria, constatou-se que a embalagem continha dez porções de cocaína já embaladas e prontas para o comércio. Em vistoria no interior da residência também foi encontrado a quantia de R$500,00. Em entrevista com o indiciado, este admitiu que possuía um revólver para sua defesa, nos indicando o local exato em que estava enterrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a ambos pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo. Conduzidos ao plantão policial, a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista e ambos permaneceram à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *