14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Dupla é presa com revólver e cocaína em Araçatuba

Dois jovens de 22 e 26 anos de idade foram presos em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (18) depois que policiais militares da Força Tática encontraram cocaína e um revólver de calibre 38 dentro de uma residência localizada na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que a dupla estaria comercializando entorpecentes, além de ter uma arma de fogo. Os policiais se dirigiram até o endereço, que já era conhecido nos meios criminais. Chegando lá, os PMs encontraram o portão encostado e entraram para fazer uma averiguação. Nesse momento, os dois rapazes foram flagrados pintando o revólver.

Eles foram abordados e revistados. Dentro da casa, além da arma, a polícia localizou uma porção a granel de cocaína, quatro munições de 38, além de duas televisões, uma de 32 e outra de 42 polegadas, que não tinham nota fiscal. Um dos suspeitos disse que as comprou pelo valor de R$ 300,00. Diante das evidências, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Ultimas Noticias