Dupla é presa com crack e maconha em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 30 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido com entorpecentes pela Zona Norte de Ilha Solteira. A apreensão ocorreu na noite de segunda-feira (9) e foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla de bicicleta pela Alameda Pernambuco. Ao perceberem a viatura, um passou uma sacola plástica ao outro e foram acompanhados até um bar.

No bolso de um dos indiciados, os PMs encontraram uma pedra de crack, R$ 105,00 em dinheiro e uma porção de maconha. Questionados, os autores contaram que adquiriram os entorpecentes pela quantia de R$ 1.900,00. Por suspeita de mais drogas, a polícia foi até a casa deles para fazer uma averiguação mais minuciosa.

Nos locais foram localizadas mais nove porções de crack. Diante das evidências, o homem e o menor receberam voz de prisão e apreensão e foram levados até a delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *