Uma dona de casa de 32 anos e um servente de 46 foram presos na madrugada dessa terça-feira (24) depois de serem flagrados com drogas pela rua Álvaro da Fonseca, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram a mulher comercializando entorpecentes a um indivíduo de bicicleta. A suspeita estava em frente de uma residência, já conhecida nos meios policiais como ponto de tráfico. Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem.
O ciclista conseguiu fugir, mas a indiciada foi abordada ainda no portão. Dentro do imóvel estava o servente, que ao perceber a presença policial tentou fugir pelos fundos, mas não conseguiu e também foi rapidamente detido. Na revista pessoal realizada na autora foram encontradas três pedras de crack, além de dez reais em dinheiro.
Já no bolso do homem havia a quantia de R$ 202. Em vistoria na casa, os PMs encontraram mais 57 pedras de crack, 14 pinos contendo cocaína e quatro pedaços prensados de maconha. Todos os entorpecentes estavam dentro de potes no rack da sala.
Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça.

